Web Analytics Made Easy -
StatCounter

“Sabes quem são as 5 Personagens que surgem já neste volume 1 e que não são bem aquilo que parecem? A número 5 é tão chocante que não sabemos se teremos coragem de a revelar!”

Novos X-Men de Grant Morrison vol.1

Chegou finalmente a tão esperada reedição em Português da sensacional fase dos New X-Men escrita pelo mago escocês Grant Morrison e desenhada pelo seu habitual parceiro FRANK QUITELY. E, a dias do lançamento oficial do livro na Kingpin Books (dia 18, às 16h), nada melhor do que vos deixar aqui com a pulga atrás da orelha quanto a alguns dos mistérios que vão surgir ao longo da saga.

Sabes quem são as 5 Personagens que surgem já neste volume 1 e que não são bem aquilo que parecem?

A verdade sobre a número 5 é tão chocante que não sabemos se teremos coragem de a revelar!

1 – Beast (Fera), o X-Men irreverente

Novos X-Men de Grant Morrison: Beast!

Acabado de sofer uma segunda mutação que lhe conferiu um aspecto felino, Hank McCoy luta contra dúvidas existenciais e contradições internas. Será ele mesmo homossexual ou não passará isso de uma provocação mediática do mais brilhante dos X-Men originais?

E as obsessões do Fera e a sua extrema inteligência não poderão virar-se contra o próprio, servindo de catalisador a misteriosas forças exteriores que irão surgir ao longo da história? Durante a estadia dos X-Men em Hong Kong, surge até uma imagem ominosa de Darth Vader num ecrã de TV, perante a atenção quase hipnótica de Hank McCoy. Mais um guerreiro da luz caído em desgraça?

2 – Cassandra Nova: o carrasco de Genosha

Novos X-Men de Grant Morrison: Cassandra Nova

Uma temível manipuladora e tresloucada assassina em série? Uma simples irmã gémea desconhecida de Charles Xavier ou algo muito mais sinistro? Verdadeiro protótipo ectoplásmico ou mais uma experiência mirabolante da tenebrosa organização Arma Plus?

Qualquer que seja a resposta, 16 milhões de mutantes vão pagar com a vida.

3 – Emma Frost: aliada dos New X-Men?

Novos X-Men de Grant Morrison: Emma Frost

Da fria e cruel Rainha Branca do Clube do Inferno à tutora de jovens mutantes como os Satânicos ou a Geração X, a vida de Emma Frost já conheceu muitas incarnações. Uma epifania como a de Saulo no caminho para Damasco vai colocar Emma ao lado dos X-Men. Mas será que a velha Rainha Branca não estará de volta, pronta a semear o ciúme e a discórdia entre as hostes da escola mutante?

4 – John Sublime: empresário ou geneticista?

John Sublime

Manipulador de altas instâncias do governo chinês, a fachada de inescrupuloso magnata internacional assenta que nem uma luva a John Sublime. Mas o que será então a 3ª Espécie liderada por Sublime? Um mero culto de exaltação do aperfeiçoamento da raça humana?

Ou talvez a simples ponta do novelo que levará à completa extinção e reciclagem do gene mutante. Porque o amanhã está a chegar

5 – Xorn: o grande enigma.

Xorn!

Resgatado pelos X-Men de uma prisão secreta de alta segurança na China, Xorn é um mutante ímpar, com um sol dentro do capacete e poderes de cura milagrosos. Graças a ele, o Professor Xavier volta a andar, e a valia e valentia do misterioso mutante chinês cedo conquistará a confiança de todos os X-Men. Porém…

Wolverine não o consegue cheirar. E Xorn revela-se um curioso apreciador de taças de arroz. E mais não digo. Mais não posso dizer.

Lançamento oficial, Sábado, 18, às 16h!

Se queres saber mais sobre estas e outras personagens dos New X-Men de Grant Morrison, e pôr já as mãos neste grande livro, aparece no próximo Sábado, dia 18, pelas 16h, na Kingpin Books, para o lançamento oficial. A sessão vai contar com o editor português José Hartvig de Freitas, da G.Floy, com o coleccionador e editor de BD José Pedro Castello Branco, e com a minha humilde pessoa, Mário Freitas, na qualidade de consultor informal da edição portuguesa e dito especialista do assunto.

Se quiseres, reserva já o teu exemplar na nossa loja online, onde podes encontrar todos os detalhes sobre esta edição! Aproveita o preço de lançamento de 19,99EUR, menos 5EUR que o PVP normal, só até sábado!

*Mário Freitas é o fundador e responsável da Kingpin Books e, provavelmente, uma das pessoas no mundo que mais pesquisou a fundo sobre os New X-Men de Grant Morrison

Deixe um Comentário