Web Analytics Made Easy -
StatCounter

“se estás interessado nalguma delas, RESERVA JÁ para garantires que não te escapam.”

Seleccionadas do catálogo Previews de Fevereiro, aqui ficam as 5 novas séries e graphic novels que vais ter de ler em Abril! Caso não saibas, os lançamentos surgem sempre no catálogo dois meses antes da data de saída.

As 5 Novas Séries!

Empyre #1 (Marvel) – série mais spin-offs

5 novas séries - Empyre

Inimigos viscerais há milénios, os KREE e os SKRULL uniram-se agora num único império! E adivinhem para onde se encaminha a frota estelar bélica desta força aparentemente invencível? Para a Terra, claro! Caberá então aos Vingadores e ao Quarteto Fantástico tentar deter a ameaça.

A série principal, escrita por AL EWING e DAN SLOTT e desenhada por VALERIO SCHITI, terá várias ligações noutros títulos, mas honestamente aconselhamo-vos a focarem-se no evento central e nos dois prelúdios (Empyre #0: Avengers e Empyre #0: Fantastic Four). De resto, haverá incursões no mundo do Homem-Aranha e do X-Men, como qualquer grande evento da Marvel que se preze. Fica ao vosso critério.

Mini-série de 6 edições; 1ª edição: 56 páginas, 7,50EUR.

Amazing Spider-Man: Sins Rising Prelude (Marvel)

5 novas séries - Sins Rising

Ressuscitado pelo malévolo Kindred, Stanley Carter, o Devorador de Pecados, está de volta! Mas estará Peter Parker preparado para encarar o desequilibrado assassino da Capitã Jean DeWolf, morto há tantos anos? E estarão Nick Spencer e Kim Jacinto à altura do grande clássico produzido nos anos 80 por Peter David, Rich Buckler e Sal Buscema?

One-shot, 48 páginas, 6,25EUR.

X-Factor #1 (Marvel)

5 novas séries - X-factor

Graças a “Os Cinco”, os protocolos de ressurreição podem trazer de volta qualquer mutante morto. Mas isso pode levantar ínumeros problemas éticos, morais e, sobetudo, logísticos. LEAH WILLIAMS e DAVID BALDEÓN mostram-nos então como os novos X-FACTOR vão lidar com a investigação da morte de mutantes e como manter em linha as regras da ressurreição.

48 páginas, 6,25EUR.

Colonel Weird: Cosmagog #1 (Dark Horse)

5 novas séries - Doctor Weird

JEFF LEMIRE revela vários segredos sobre o trágico e misterioso Coronel Weird, o explorador espacial do mundo de Black Hammer cuja mente foi destroçada por um encontro imediato avassalador. E mais: arte fenomenal do nosso bem conhecido TYLER CROOK (Harrow County, publicado em Portugal pela G-Floy), que esteve o ano passado no Festival de Beja e aqui na Kingpin Bookss.

Mini-série de 4 edições, 32 páginas cada, 4,99EUR.

The Cimmerian: Red Nails #1 (Ablaze)

As histórias do CONAN, publicadas originalmente em França pela Glénat, chegam enfim ao mercado norte-americano! Nova versão do clássico “Red Nails” (A Cidadela dos Condenados), criado por Robert E. Howard e brilhantemente adaptado nos anos 70 por Roy Thomas e Barry Windsor Smith. Adaptação de Regis Hautière, com arte de Didier Cassegrain e da super-estrela francesa OLIVIER VATINE!

32 páginas, 4,99EUR.


As 5 Graphic Novels

Doomsday Clock vol.2 HC (DC Comics)

A segunda metade da maxi-série que promete redifinir o universo da DC! O Doutor Manhattan, saído dos Watchmen de Alan Moore e Dave Gibbons, invadiu o universo DC, alterando assim a realidade. E o que farão agora o Batman e o Super-Homem para deter o inexorável Relógio do Juízo Final? GEOFF JOHNS e GARY FRANK vão certamente contar-nos tudo!

Capa dura com caixa protectora para os 2 vols., 232 páginas, 27,99EUR.

Martian Manhunter: Identity TP (DC Comics)

Uma reinvenção das origens de Jonn Jonz como polícia em Marte! Mas será o que se espera ou será que STEVE ORLANDO e RILEY ROSSMO nos tiram o tapete e revelam um Caçador de Marte que não passa de um agente da lei corrupto? E só um acontecimento devastador para a sociedade marciana poderá guiar Jonn Jonz à redempção e tornar-se no herói que todos conhecemos.

Capa mole, 320 páginas, 27,99EUR.

Family Tree Vol.1: Sapling TP (Image)

Uma menina de 8 anos começa a transformar-se numa árvore. É então que a sua mãe solteira, o seu irmão perturbado, e o avô que talvez esteja louco, embarcam numa odisseia pelas estradas da América, em busca de uma cura. Mais uma obra magnífica do imparável autor canadiano JEFF LEMIRE (Black Hammer, Royal City, Descender), desta vez acompanhado pelo veterano artista Phil Hester (Swamp Thing).

Capa mole, 96 páginas, 12,50EUR.

Fire Power Original Graphic Novel (Image)

Owen Johnson viaja até à China para conhecer os pais biológicos, mas acaba por se deparar com um misterioso templo Shaolin. E um em que os estudantes aprendem a redescobrir a arte perdida de atirar bolas de fogo. Robert Kirkman (Walking Dead, Oblivion Song) e Chris Samnee (Daredevil, Captain America) mostram como Owen e o Poder do Fogo serão eventualmente a salvação do mundo.

Capa mole, 160 páginas, 12,50EUR.

Twisted Visions: The Art of Junji Ito (Viz)

Um maravilhoso artbook do criador de UZUMAKI e Tomie, o nome maior do mangá de terror! E contém mais de 130 ilustrações retiradas das principais obras do autor japonês e de outras mais raras. Inclui ainda uma entrevista com o próprio Junji Ito sobre as suas técnicas artísticas.

Capa dura, 150 páginas, 38,50EUR.


E pronto! Foram estas então as 5 novas séries e as 5 Graphic Novels que recomendamos para Abril. Assim, se estás interessado nalguma delas, RESERVA JÁ ATÉ DIA 25 DE FEVEREIRO para garantires que não te escapam. E podes fazê-lo para o nosso mail [email protected] ou através de uma mensagem na nossa página no facebook. Obrigado!

Deixe um Comentário