Web Analytics Made Easy -
StatCounter

“A DigIT domina os media. Domina as operadoras. Em resumo, a sua propaganda é contínua e apela ao mais básico dos instintos do cidadão comum. A fantasia mistura-se com a realidade.”

O MINDEX já foi implantado à nascença em mais de 12 milhões de crianças! E o SEU filho pode ser a próxima vítima! Saiba o que é e como nasceu a DIGIT Corporation e como fugir ao seu controlo.

A história do Mindex

Na segunda década do século XXI, a DigIT Corporation combinou progressos na Inteligência Artificial, nano-armazenamento e pesquisa de informação, iniciando a Era do Mindex. Ou seja, a era das memórias gravadas, a era em que o passado está preparado para ser vivido outra vez na primeira pessoa.

DigiTowers

Mas quando se passa a conseguir gravar memórias, obtém-se um dispositivo que consegue ler e escrever memórias nos indivíduos. Esta funcionalidade criou uma fractura na sociedade. Ouviram-se vozes e questões morais foram levantadas. Porém, no fim, a sociedade rendeu-se às vantagens do Mindex.

Eva Windra, fundadora e CEO da Companhia, liderou ela própria a equipa que desenvolveu o Protocolo de Indexação, utilizado depois na indexação dos utilizadores no Mindex. Com efeito, a forte carga ética imposta pelo lema da DigIT torna impossível escrever ou apagar informação através do Mindex. Logo, a personalidade dos cidadãos é salvaguardada.

Eva Windra, CEO

Mas Windra teve um novo desafio – o desenvolvimento do Protocolo de Reindexação. Um processo que irá permitir à DigIT a alteração das memórias, criando uma nova identidade – um protocolo apenas usado em situações extremas. Em suma, este protocolo vai iniciar uma colaboração com as autoridades e será o início de uma nova paz social. Com menos crime, violência e menos vozes dissonantes.

Agora a DigIT está a preparar uma nova etapa: o implante do Mindex à nascença é considerado obrigatório para quem queira ter plena cidadania.

A propaganda da DigIT Corporation

A DigIT domina os media. Domina as operadoras. Em resumo, a sua propaganda é contínua e apela ao mais básico dos instintos do cidadão comum. A fantasia mistura-se com a realidade. Mas será esta mesmo real ou afinal uma mera aparência?

“CARO CIDADÃO! ISTO É PARA SI!

Sabemos que a Internet e a Cloud lhe tornaram a vida mais cómoda, e imaginamos que esteja contente com todas as facilidades dadas pelo digital. Não queremos ser desagradáveis, mas…

O caro cidadão está COMPLETAMENTE obsoleto.

Apresentamos-lhe o Mindex, o indexador de pensamentos capaz de gravar momentos para mais tarde (re)viver ou até partilhar com outros utilizadores, na máxima segurança e privacidade.

Do que está então à espera? Aceda já ao seu MindPlay e seleccione a jornada de Conrad Kane, um detective com a missão de encontrar os que se opõem ao Protocolo 66: Implantação do Mindex à Nascença.

Mindex - Conrad Kane

Viva esta história na primeira pessoa!

ISTO É PARA SI!

A DigIT responde!

Em resposta às acusações, a Companhia emitiu um comunicado pela voz da própria EVA WINDRA, fundadora da DigIT Corporation.

“Caros Concidadãos. Como sabem, o protocolo de implantação de um Read-Only Mindex em todos os recém-nascidos foi estendido aos restantes cidadãos. Indispensável assim ao quotidiano, o Mindex tornou-se vital e mandatório na assumpção de uma cidadania plena.

Porém, a demanda civilizacional é sempre confrontada pelos que pugnam pela desestabilização de uma sociedade próspera. Num esforço inglório de se manterem à margem da justiça e da aplicação da legalidade.

Mindex - Thomas Morrison

Assim, é meu dever alertar todos os concidadãos leais e cumpridores para uma ameaça que teima em pairar sobre o nosso quotidiano. Refiro-me ao terrorista Jonas Price, o primeiro homem a desconectar-se do Mindex, voluntariamente e sem qualquer justificação plausível. Fê-lo assim com o propósito claro de esconder as suas intenções e planos conducentes a minar os alicerces da nossa sociedade.

Mindex - Jonas Price

Com efeito, a proliferação de insurgentes desconectados e à margem da lei, seguidores da doutrina de Price, conduziu nas últimas semanas a uma vaga anormal de fugas à normalidade. E urge pôr cobro a isso. Contamos por isso com o vosso alerta. Não hesite em contactar a DigCop mais perto de si.”

A DigiCop, perguntam vocês?

Sim, senhores destes, a soldo da DigIT. Mas por acaso achavam que uma corporação destas ia admitir dissenções?

Mindex - a DigiCop

Quer saber mais sobre o Mindex?

Neste livro, vai descobrir TODOS os segredos da DigIT, e saber finalmente como Eva Windra se tornou a mulher mais poderosa do planeta! Fernando Dordio, Pedro Cruz e Mário Freitas colocaram a vida em risco, mas criaram o manifesto definitivo sobre “A Companhia” e o seu Mindex!

Mindex - capa

Deixe um Comentário