Web Analytics Made Easy -
StatCounter

“O desgaste e a inércia tinham tornado a equipa do festival numa engrenagem emperrada a precisar de urgente reabilitação.”

Resultado de imagem para amadora BD

A notícia foi veiculada pela Agência Lusa e confirmada pelo próprio. Uma notícia inevitável. Daquelas que chegaram de pantufas, a camuflar tijolos que se esbroavam a cada passo. Agradeço ao Nelson Dona as parcerias que tivemos ao longo dos anos no festival, mas ele sabe, porque eu sou frontal, que o copo tinha transbordado.

O desgaste e a inércia tinham tornado a equipa do festival numa engrenagem emperrada a precisar de urgente reabilitação. E, quando a máquina não funciona, é o seu líder que tem de se responsabilizar, de dar corpo às balas, assumir o que está mal. Em última instância, bater com a porta, se sente que o “sistema” não permite mais.

Os meu votos sinceros de amizade e felicidade para o Nelson Dona, e que o que venha a seguir seja melhor para todos. Para ele, para o AmadoraBD e para os parceiros do festival.

(Nota de correcção ao artigo: o Nelson era director desde 2000 e não desde 99. 1999 foi o primeiro ano em que participei com stand no festival e o director ainda era o Luís Vargas.)

Deixe um Comentário